domingo, 31 de outubro de 2010

Amor de viajem

Eu via outro em meus sonhos
Um cara totalmente perfeito.

Que o maior desejo das pessoas
Era encontrar o seu defeito.

Mas quando o dia amanhecia,
Eu percebia que não era bem assim!

E quando olhava nos teus olhos,
Eu simplesmente me via em ti!

Essa coisa de perfeito,
É passado pra quem pensa como eu.

E quem disser que nunca falhou,
Pode dizer que nunca viveu!

E eu não sonhava com você,
Porque você ainda não era meu!

Eu sei que você não é perfeito,
Eu nunca exigi perfeição.

Mas minha mente tem um defeito
Ela não esquece quem marcou meu coração!

Mas quando você me esquecer,
Esqueça tudo que a gente já viveu!

Se é pra viver só de lembranças,
Prefiro fingir que não aconteceu!


Autora: Taty Smiderle
Eu-lírico: Uma pessoa especial que pediu para ser anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário