sábado, 5 de janeiro de 2013

Você


Eu procurei em tantos olhos encontrar você.
Eu procurei em tantas bocas ouvir sua voz.

Eu esperei em tantos braços pelo seu abraço.
Eu andava sozinha procurando seus passos.

Eu esperei de tantos outros o que você faria,
Procurei por mãos que segurassem as minhas.

Eu olhei pra tantos alguéns tentando perceber,
Qualquer mísero detalhe de você.

Eu esperei por olhos que me entenderiam,
Perguntei a ombros se me acolheriam.

Pedi a alguns ouvidos, paciência.
E olhei para alguns pés desejando que não se afastassem.

Sussurrei em alguns ouvidos: decência.
E implorei a vários braços que me segurassem.

Alguns comparam o amor à dor,
Outros acham que é coisa do passado.

Hoje tive um sonho bom.
Adivinha: Eu do seu lado.




Tamara Smiderle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário