segunda-feira, 28 de março de 2011

O Caminho

Alguém me mostra o caminho mais eu não posso seguir estou tão confusa pra onde ir? Faz frio lá fora e agora? pra onde seguir surge uma luz Começou a chover onde estou? você estava indo embora o que eu faço? Alguém me diz o caminho mais não consigo ouvi-la a minha cabeça simplismente gira Mas derrepente surge alguém esse alguém é você uma luz me faz flutuar Não faz mas frio imaginei, pensei em você agora eu posso enxergar onde eu errei meu caminho? como eu pude não enxergar o que estava acontecendo Tudo estava calmo eu tinha me achado mais derrepente sentir frio sentir tristeza você estava indo embora o que fazer? Calma ! você sai eu vou voltar a trás vou sim me desculpe Derrepente a tempestade passou achei meu caminho você voltou o sol abriu você sorriu me beijou e derrepente acordei e vi que tudo não passou de um sono.

Ass: Luciana Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário