terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jurei demais

Eu juro, queria falar,

O que você mais quer ouvir,

Que eu te amo pra todo o sempre.

Eu juro, meu sonho era ver,

Os anos passarem ao seu lado,

Eu juro, queria dizer,

Mas era o caminho errado.

Não basta jurar,

Não basta vir aqui e dizer,

Não basta falar,

Basta fazer.

Eu juro que eu acreditei,

Que poderia ser assim,

Jurei demais,

Jurei para me prender,

Aceitei para tentar,

Aceitei para aprender!

Eu juro, que quando eu falei,

Que eu te amava demais,

Era verdade.

Jurei demais,

Pensei demais,

Esperei demais,

Pra olhar pra frente!

Vai ver cansei,

Vai ver o que eu quero é olhar,

Vai ver tentei,

Mas não dava pra continuar.

Nada com você,

Na verdade agora tanto faz,

Me fez sofrer,

Mas não quero mais olhar pra trás.

Só quero te falar,

Eu te amei de coração,

E fazer você chorar,

Nunca foi minha intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário