sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Obrigada

Quando vivo um dia intensamente,
No outro me recolho na minha mente,

Medindo palavras,
Sem saber ao certo o que falar,
Sempre deixo o silêncio me levar.

E quantos dias eu já perdi,
Por não dividir com quem eu queria,
Toda a minha alegria.

E quantas horas eu já perdi,
Por me recolher, a sós,
Imaginando o som da minha voz.

Meu jeito de falar é diferente,
Apenas com rimas,
Vivo a minha vida.

Vivo da intensidade das palavras,
Da alegria de cada momento,
E essas palavras só saem,
Pois aqui dentro ainda há sentimento.

Se eu te abraçar,
Não me peça palavras,
Nem fale coisa alguma.

Apenas ouça a voz do silêncio,
Que grita dentro de mim,
E que sai em forma de lágrimas.

E quando isso acontecer,
Prometa que nada vai dizer,

Prometa apenas que vai me abraçar,
E no seu ombro deixar eu chorar.

E quando eu parar e te olhar,
Verá meus olhos brilhar.

Então vai saber,
O que eu quero falar,
E que de modo algum quer sair:

Obrigada apenas por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário