domingo, 25 de abril de 2010

Dia solitário é dia pra escrever!!!

Dia solitário é um dia que você quer estar longe das pessoas que estão perto, ou perto das pessoas que estão longe.
Um dia que você quer ficar sozinho, ou um dia que mais do que nunca, você precisa estar perto de alguém!
Um dia feito para refletir, ou um dia feito para conversar.
De qualquer forma pense bem e no seu "dia solitário" poste um comentário. Pode ser um conselho para o mundo ou um jeito de sentir-se perto de alguém que está longe.

Ass: Taty Smiderle

2 comentários:

  1. boa idéia, florzinha :)
    que você não desanime com esse blog como eu desanimei com os meus. que sua mente seja capaz voar para bem longe e voltar com os pés no chão. que voce encontre nesse blog uma paixao por escrever, que eu gostaria de ter. que voce encontre refugio nas palavras, também
    sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. kkk, boa prima!! eu também espero não desanimar!! kkk, mas para isso acontecer vou precisar da colaboração de algumas pessoas!!Porque é muuuito chato comandar um blog parado, tenta falar com alguém, senão meu blog vai a falência!! kkk, bjão!! ;]

    ResponderExcluir